sexta-feira, 20 de abril de 2018


"A vida é muito louca e quase nunca nos leva onde esperamos ser levados. Na grande maioria das vezes chegamos em um outro lugar, sem entender exatamente como foi que aparecemos ali. E então, quando olhamos pra trás, percebemos que foram todas as coisas que julgamos estar dando "errado" que nos transportaram a lugares mágicos escondidos, que nunca conheceríamos caso a estrada tivesse sido sempre reta, de um ponto a outro.
E a verdade é que eu estou vivendo um monte de coisas que eu não queria estar vivendo. E estou sentindo uma porção de sentimentos que não são gostosos de sentir. Porque eu posso vir aqui todos os dias dizer um monte de coisas a vocês, mas isso não significa que eu também não as precise escutar.
E quando eu fico assim, querendo viver algo que não está acontecendo e querendo que determinada coisa do meu presente simplesmente desapareça, eu me lembro do meu passado e de todas as pequenas coisas que, dando "errado", me trouxeram o homem da minha vida, minha realização profissional, o afastamento de pessoas que não me faziam bem.
Porque nem sempre o agradável é o certo para que o que você tem que fazer aconteça. E nem sempre aquilo que você amaldiçoa é algo que vai te prejudicar.
Entrego, aceito, confio, agradeço.
E eu te amo, me perdoe, sinto muito, sou grata."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidos em propósito! ✨