domingo, 17 de janeiro de 2010


“É pela oração que nós vencemos e, rezando, mantemos as promessas que Deus nos fez diante dos olhos d'Ele. E quais são as promessas do Senhor? "Todo aquele que pede, recebe; isto é uma promessa". "Descerá sobre vós o Espírito Santo e lhes dará forças". "Vinde a mim todos vós que estais aflitos e cansados, debaixo do vosso fardo, e Eu vos aliviarei, os curarei e lhes darei descanso". "Quando dois ou mais estiver reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles, e tudo aquilo que pedirem em meu nome o meu Pai lhes concederá". "Quando nós rezamos, levantamos as promessas que Deus nos fez, diante dos olhos d'Ele". Deus precisa nos lembrar de todas as suas promessas? Não. Somos nós que precisamos nos lembrar. Eu uso a minha fé para dizer: "Senhor, a minha confiança não está em mim, mas na Palavra que o Senhor me empenhou".”
.
Marcio Mendes – Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidos em propósito! ✨