quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reciclagem


"Reciclagem...
Palavrinha em moda hoje em dia...
Mas que me coloca pra pensar sobre um
tudo que vivemos no dia-a-dia...
Olho pra dentro de mim, examinando cada
recôndito escondidinho, procuranto o que
precisa urgentemente de reciclagem...
Aff!!! Descubro tantas coisas...
Coisas que precisam de mudanças bruscas e imediatas...
Outras que podem ir se transformando lentamente,
com calma, sem pressa...
Mas ao ponderar sobre tudo,
posso ver quea reciclagem faz parte da existência...
Que as mudanças, apesar de muitas vezes
doloridas, nos ajudam a crescer...
Mas devo reconhecer: mudanças me assustam um bocado...
Gosto de ter o pé fincado no chão e criar raízes...
Mas tenho percebido que ir em frente nos faz
encontrar coisas novas, pessoas novas, situações
inusitadas, mas que me faz alguem melhor...
Então digo pra mim mesma:
DEIXE O MEDO PRA LÁ E
SIMBORA ENFRENTAR OS DRAGÕES..."
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidos em propósito! ✨