terça-feira, 13 de outubro de 2009

O lago congelado

Conta certa lenda, que estavam duas crianças
patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria,
e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu,
ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando,
tirou um dos patins e começou a golpear o gelo
com todas as suas forças,
conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e
viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
-Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,
sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local,
comentou:
-Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
-Pode nos dizer como?
-É simples: - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor
para lhe dizer que não seria capaz.
.

6 comentários:

Fã Clube Skandar Keynes disse...

Olá, eu sei que esse não é o lugar certo, mas, eu fiquei interessada no trabalho de vocês, como eu poderia entrar em contato com vocês? O grupo é aberto?

Jéssica Marthins disse...

Texto lindo *-*
E sim, foi tudo maravilhoso!
Amei tudo :D

Fabiano disse...

Poxa, eu tb nao sei onde perguntar isso... entao, tem vaga pra mais um voluntario?
Se tiver, meu contato é fab_fab23@hotmail.com
abraçs

Grazi disse...

Genteeee

[:D]

Ó... voluntário está em falta no mercado! Ou sejaaa, é lóógico que tem espaço pra vcs! rs

Esse sábado temos visita... vcs preferem começar por onde? Crianças, adutos ou idosos?? :D

Não sei se já conhecem o trabalho... nós somos subdividos em 5 grupos e adotamos 5 instituições: Casa de Apoio a Família, AACC, Asilo Bom Jesus, Casa Transitória Irmã Dulce e Hospital do Cancer! Sempre aos sábados das 15h até umas 17h.

É isso aí!

Qualkr coisa entre em contato viu?
graziellenohama@gmail.com ou 84491231

Aguardo... ;)

;****

Laura Meireles disse...

Lindo texto! Grazi arrasa na hora de escolhê-los ;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,