sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Retorno às atividades!! Girassol 2009!! \o/\o/





"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."
Renato Russo
.
Aeeeeeee!!!! Estamos de volta!! \o/\o/
.
E para ficarmos atentos às visitas, segue o nosso calendário do dia 28/02/2009:
.
Grupo Verde - Casa de Apoio à Família
Grupo Vermelho - Hospital do Câncer
Grupo Azul - AACC
Grupo Branco - Abrigo Bom Jesus
Grupo Amarelo - Casa Transitória Irmã Dulce
.
Vamos recomeçar com tudo o nosso 2009 girassolesco né? ;)
.



8 comentários:

ALF disse...

olá. estou curioso para participar de uma visita para ver/sentir como é e gostaria de saber como faço para participar. se possível enviem informações pra mim por favor. obrigado.

alfredocb@gmail.com

Anônimo disse...

Eu já participei do girassol há anos atrás, porém perdi o contato e o telefone da Djanira. Gostaria de voltar a partcipar, e o único meio que achei foi através do Blog que pesquesei no google.
Aguardo retorno.

Isabela.

e-mail: bela_bile@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu já participei do girassol há anos atrás, porém perdi o contato e o telefone da Djanira. Gostaria de voltar a partcipar, e o único meio que achei foi através do Blog que pesquesei no google.
Aguardo retorno.

Isabela.

e-mail: bela_bile@hotmail.com

raquel disse...

oi, tambem gostaria de saber como fazer para participar. tenho muita vontade de fazer um trabalho voluntário com idosos. por favor me retornem: raquellourenco@hotmail.com.
obrigada,
Raquel

michel disse...

Passem o proximo calendário de visitas.......dessa vez se Deus quiser a Univag liberar eu apareco...kkkkkkkkkkkkk
abraços a todos, muita paz e saude....
Michel Sanches

Alessandro Aquino de Moraes disse...

Olá, tbém gostaria muito de trabalhar com voçês. Se puderem me mandam um email.
aquinoalessandro@yahoo.com.br

Desde já, muito obrigado.

Grazi disse...

Olá, Michel! Tudo bem?? Já foi em alguma visita? xD (perdi seu e-mail... =S). E vcs, pessoal? Conseguiram ir a alguma visita?? Qualquer coisa entrem em contato novamente ou fique de olho no próximo cronograma do grupo, ok? Abraçosss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,