terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mais fotinhasss do Dia do Girassol da Alegria 2007!!! =D




O Girassol da Alegria foi criado e inspirado na história de vida de um ANJO, que permaneceu conosco por 15 anos. Era uma menina que sonhava com um mundo melhor, e que conseguiu transmitir até o seu fim alegria, coragem, determinação, paz e muito amor. Deus foi seu amigo e companheiro de todas as horas. E mesmo em seus momentos de imensas dores, que nem mesmo a morfina era capaz de tirar, sua FÉ foi serena e a confiança em Deus nunca foi abalada. Foi com inspiração nestes exemplos que obtivemos coragem para criar esse projeto.


O Girassol da Alegria começou suas atividades em 2003. É formado por um grupo de voluntários que visitam quinzenalmente 5 entidades em nossa capital: Abrigo Bom Jesus, Casa Transitória Irmã Dulce, Casa de Apoio à Família, Hospital do Câncer e AACC (Associação de Amigos da Criança com Câncer), levando alegria às pessoas através de várias atividades recreativas.


Preparamo-nos para o nosso 5º aniversário. Neste ano de 2007, resolvemos sair dos shoppings e realizar nossa festa no Colégio Salesiano Santo Antônio. Dedicamos imenso carinho a esta escola e temos com ela uma história em comum. Fizemos nossa festa junto aos seus alunos, pais e professores. Temos a certeza que esta interação nos enriquecerá, pois partilhamos brincadeiras, apresentações, guloseimas e momentos inesquecíveis, que com certeza modificaram comportamentos e atitudes.


Caso VOCÊ queira ser um GIRASSOL DA ALEGRIA NA VIDA DE ALGUÉM... venha se juntar a nós. Existem muitas pessoas que precisam do seu sorriso, carinho e atenção.


Venha passar uma tarde alegre e divertida com alguém que você não conhece, mas que ficará muito feliz com a sua presença.


É uma experiência prazerosa, alegre, gratificante e que nos faz sentir úteis, pois como disse Dom Bosco: "Deus nos colocou no mundo para os outros".



Boletim informativo nº8 - Paróquia Nossa Senhora da Guia

E pra quem ainda não viu... vai ae o link da reportagem sobre o dia do Girassol na página do Programa Vip: http://www.programavip.com.br/programas_blocos.php?Programa=892&MesAno=

2 comentários:

  1. oi galera do girassol...
    Lindo o que está escrito, e realmente Ana Paula foi um anjo...
    Tenho saudades de vcs, principalmente do grupo vermelho, que me esinou a ser uma pessoa mais simples, e que aprendi que alegria é a chave principal...
    Amo cada um de vcs, e que o sucesso e a luz de Deus possa brilhar por esse grupo.
    Fabi, Marcelo e Caio...

    ResponderExcluir
  2. A gente tba ama vcsssss!!!

    Saudades imensass!!

    \o/

    Obs.: espero a minha cartaa

    ResponderExcluir

Unidos em propósito! ✨