domingo, 29 de abril de 2018


Quando você olha para mim, o que você vê?
Algumas pessoas olham de longe e admiram, outras têm a coragem de se aproximar e ver a menina, que às vezes só precisa ouvir que tudo vai ficar bem ...
Quando você me olha, o que você vê?
Eu não sou essa pessoa, porque o que você vê é apenas o reflexo do que você quer ver, a fantasia da perfeição ...
Eu não sou nada além de um ser humano, tentando dar sentido a esta vida e de alguma forma ajudar os outros enquanto eu faço isso ...
Eu não sou nada além de uma mulher , que às vezes só precisa de um colo. Mesmo que às vezes você olhe e veja uma super mulher, seu amor é o que me dá a minha força e sem ela eu perco o meu poder ...
Eu não sou nada além de uma criança que quer deixar sua família orgulhosa. Que precisa ouvir, “ você fez um ótimo trabalho” , “ estou tão orgulhosa de você” ...
Se você olhar para mim e ver algum tipo de guru ou alguém inacessível ou perfeito, por favor pare ...
Eu não tenho as respostas para todas as suas perguntas, e há dias em que não tenho nada para dar.
Haverá dias em que a solidão é tão grande que a tristeza se tornará minha amiga e não terei nem um sorriso para dar... 
Às vezes eu dou tudo o que tenho e acabo ficando vazia, e preciso deixar tudo de lado para que eu possa encher de novo ...
O amor é uma coisa linda, quando você está cheio, derrame sobre o outro , não fique viciado em apenas receber ...
E quando você se sentir vazio, tenha a coragem de dizer ... Eu preciso do seu amor, eu preciso do seu cuidado, eu preciso que você me diga e apenas me diga que tudo ficará bem 🙏🏻
Eu preciso do seu amor 💛
Dawn Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidos em propósito! ✨