quinta-feira, 19 de abril de 2018



"Muita gente me pergunta: "Mas você não tem problema? Está sempre rindo, nada de ruim te acontece nunca?". Sim, existem momentos na vida em que eu fraquejo. Existem muitos momentos em que sinto medo. Mas acima de todo o medo, existe em mim uma certeza inabalável: NÓS SOMOS LUZ. Somos seres espirituais em uma experiência humana, e não o contrário. Somos feitos de amor, do mais puro amor divino. Nós somos Deus experimentando a si mesmo na forma humana. Todos os nossos medos existem apenas em um único lugar: nossas mentes. Porque para nossa alma, nosso espírito, está sempre tudo certo. Tudo é aprendizado. Tudo é experiência.
E, se eu conseguir espalhar esta mensagem aos 4 cantos do mundo e tocar outros corações, minha missão estará sendo cumprida.
Neste momento gostaria de agradecer a todos e a cada um de vocês que, de alguma forma, me ajudam e permitem desempenhar o que considero ser minha missão nesta vida: este despertar para a verdadeira espiritualidade, que não tem nada a ver com religiosidade. Tem a ver com respeito, com não-julgamento, tem a ver com perceber que nós estamos, a cada momento, criando nossa realidade.
Se você também acredita nisso, vem comigo. A vida é linda e infinita. Qual o legado que você quer deixar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidos em propósito! ✨