domingo, 18 de abril de 2010


"Abençoados são aqueles que compreendem meus passos vacilantes, minhas mãos que tremem.

Abençoados são aqueles que sabem que hoje meus ouvidos precisam se esforçar para apreender as coisas que dizem.

Abençoados são aqueles que parecem saber que meus olhos são embaçados e meu espírito, vagaroso.

Abençoados os que olharam para o outro lado, quando hoje derramei café na mesa.

Abençoados aqueles que com um alegre sorriso param para conversar um pouco.

Abençoados aqueles que nunca dizem: "Você contou esta história duas vezes hoje."

Abençoados aqueles que sabem como trazer de volta lembranças de ontem.

Abençoados os que percebem o meu desalento em forças encontrar para a cruz carregar.

Abençoados aqueles que com bondade suavizam minha jornada.


2 comentários:

  1. Meu nome é Amair Aparecida dos Santos, sou a mãe da Laila e eu estava internada com ela no hospital de cander e no dia 20 de março o Grupo Girassol da alegria esteve no quarto e tirou foto e ensinou ela a fazer uma joaninha e pregou em um arquinho e e no dia 25 de março ela veio a falecer e eu gostaria imensamente de ter as fotos que vocês tiraram com ela neste dia Obrigada mandem se poder neste e-mail tatapereira1@hotmail.com ou deoneta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oioi, Amair! Sinto mesmo pelo ocorrido com a Laila... sei o quanto doído está sendo essa perda pra você... e não há palavra que conforte nesse momento... =/

    Mas mesmo assim te digo que ela estará pra sempre contigo... orando e olhando por você de onde ela estiver!
    .
    Ó, falei com a Maristene e a Euzalém que estavam esse dia no HC e elas vão te enviar via e-mail as fotos ok?

    Peço só que me avise, caso não as tenha recebido que verifico com elas novamente!

    Um forte abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Unidos em propósito! ✨