segunda-feira, 1 de junho de 2009


"Deus é bom,
me deu sua amizade para eu comemorar...
Me fez conhecer a solidariedade
para em lágrimas me banhar...
Mostrou-me o carinho do amor
onde seus filhos, se uniram
para formar uma ciranda da paz...
Deus é bom,
mostrou-me o valor dos espinhos,
para que possa cultivar flores...
Colocou em meu caminho Anjos especiais,
que carregam poemas, que encantam...
Uma noite mágica da paz...
Deus é bom,
me faz renascer, a cada dia
com apoio da poesia que conheci
em um mundo onde a solidariedade,
é infinita..."
.

Um comentário:

  1. Que Deus ilumine todos esses anjos especiais que nos ajudam levar alegria, paz, amor e solidariedade a tantas pessoas!!!
    Beijos pra esse anjo que posta essas fotos e mensagens com tanto carinho!!

    ResponderExcluir

Unidos em propósito! ✨