sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Retorno às atividades!! Girassol 2009!! \o/\o/





"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."
Renato Russo
.
Aeeeeeee!!!! Estamos de volta!! \o/\o/
.
E para ficarmos atentos às visitas, segue o nosso calendário do dia 28/02/2009:
.
Grupo Verde - Casa de Apoio à Família
Grupo Vermelho - Hospital do Câncer
Grupo Azul - AACC
Grupo Branco - Abrigo Bom Jesus
Grupo Amarelo - Casa Transitória Irmã Dulce
.
Vamos recomeçar com tudo o nosso 2009 girassolesco né? ;)
.



7 comentários:

  1. olá. estou curioso para participar de uma visita para ver/sentir como é e gostaria de saber como faço para participar. se possível enviem informações pra mim por favor. obrigado.

    alfredocb@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já participei do girassol há anos atrás, porém perdi o contato e o telefone da Djanira. Gostaria de voltar a partcipar, e o único meio que achei foi através do Blog que pesquesei no google.
    Aguardo retorno.

    Isabela.

    e-mail: bela_bile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já participei do girassol há anos atrás, porém perdi o contato e o telefone da Djanira. Gostaria de voltar a partcipar, e o único meio que achei foi através do Blog que pesquesei no google.
    Aguardo retorno.

    Isabela.

    e-mail: bela_bile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi, tambem gostaria de saber como fazer para participar. tenho muita vontade de fazer um trabalho voluntário com idosos. por favor me retornem: raquellourenco@hotmail.com.
    obrigada,
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. Passem o proximo calendário de visitas.......dessa vez se Deus quiser a Univag liberar eu apareco...kkkkkkkkkkkkk
    abraços a todos, muita paz e saude....
    Michel Sanches

    ResponderExcluir
  6. Alessandro Aquino de Moraes29 de março de 2009 às 19:22

    Olá, tbém gostaria muito de trabalhar com voçês. Se puderem me mandam um email.
    aquinoalessandro@yahoo.com.br

    Desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Michel! Tudo bem?? Já foi em alguma visita? xD (perdi seu e-mail... =S). E vcs, pessoal? Conseguiram ir a alguma visita?? Qualquer coisa entrem em contato novamente ou fique de olho no próximo cronograma do grupo, ok? Abraçosss

    ResponderExcluir

Unidos em propósito! ✨