sexta-feira, 25 de abril de 2008

Recomeço de ciclo!! \o/


Deus, passei o tempo a Te procurar,não sabia onde estavas,
Olhava para o infinito,não Te via,e pensava comigo mesmo:será que Tu existe?
Não me contentavana busca e prosseguia.
Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos.
Te busquei através do sacerdotese pastores e, não Te encontrei.
Senti-me só, vazio,desamparado e descri.Na descrença, Te ofendi.
Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos, encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor. Com amor, vi um novo mundo.
No mundo novo, resolvi viver e resolvi doar. Doando alguma coisa, recebi. E recebendo me senti feliz. E feliz, encontrei a paz. E com a paz foi que enxerguei que dentro de mim é que estavas.
E sem Te procurar é que eu Te encontrei.
.
.
.
Dia 25 de abril, o Grupo Vermelho estará no Hospital do Câncer durante a manhã.
.
E abaixo, segue a programação do dia 26 de abril (sábado, sempre a partir das 15h):
.
Grupo Verde - Casa de Apoio à Família
Grupo Azul - AACC
Grupo Branco - Asilo Bom Jesus
Grupo Amarelo - Casa Transitória Irmã Dulce
xD
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidos em propósito! ✨